Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

~>27º Cap.

no meio da musica ele para te olha e fala ...

jus: eu sei que por enquanto nos temos que ser só amigos,mais é que eu preciso dos seus beijos para sobreviver,e não vejo a hora da gente namorar oficialmente,e eu combinei tudo ja com o Kenny de irmos amanhã de manhã para Canada conversar com o Chaz, se vc topar ...
eu: claro que eu topo (sorri)
jus: e sera que eu posso ganhar um beijinho ?
eu: pode sim - vou pertinho dele, e dei um beijo na sua testa -
jus: só isso ?
eu: é 
jus: porque ? ( faz carinha de cachorro que caiu da mudança)
eu: porque sim,agora continua a musica ai meu príncipe

ele continua a musica,estava tudo tão maravilhoso, que parecia um sonho,só que até os sonhos mais lindos, tem que acabar ...

eu: Justin esta tarde, é melhor irmos 
jus: ok, princesa

vcs entram no carro e vão para o hotel

[...]
   eu estava no quarto assistindo quando alguém bate na porta, fui abrir e era a Lya,ja me fazendo varias perguntas

lya: eai, aonde vcs foram ? como era la ? aa me conta logo ? rolou oque lá ?
eu: calma calma prima (risos)
lya: ok, ja estou calma me conta
eu: nos fomos em um lugar muito lindo,ele cantou,nos jantamos e só
lya: eu tambem tenho novidades
eu: conta conta
lya: eu estou namorando com o Ryan
eu: me conta alguma novi que não seja obvia né prima, vcs estavam no maior clima desde que se viram (risos) aah,e eu e o Justin amanhã vamos para Canada
lya: mais já ?
eu: uhun,mais vamos voltar depois
lya: vão fazer o que la ?
eu: vamos conversar com o Chaz
lya: vish,queria ir também, mais tenho que ficar de olho no meu 
eu: vê se não da chilic de ciumes hein ! 
lya: hauahu pode deixar,prima ja to indo xau,beijos
eu: xau beijos

fomos até a porta

lya: então vc e o justin vai tomar café amanhã la em baixo ?
eu: acho que não, vamos cedinho 
lya: então, si pá amanhã nóis se vê
eu: ok
  
Lya foi em direção ao quarto dela,e eu fui dormir
no outro dia,acordei e fui me arrumar, coloquei esta roupa: ...



                                  Continua
  a parte hot,vou fazer quando ja tiver namorando com o Justin 

12 comentários:

  1. que massa!
    continua por favor

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI *-*

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei** estou ansiosa para saber a continuação!!!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. esta muito legal continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. LEITORA NOVA
    to amando seu blog haha continua

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu ameii to muito curiosa continua vaiii

    ResponderExcluir
  7. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. passando akie pra dar um http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPRmrKxCqy8YZ0HrNg-PyBKpgdR4kSncRXv0MNAFYKKOHw2zP1tu77asRYWnSDx470YoM0Uham_ILIRVrz5C4YsAm1T1UMBLeRqPV3oZTb77acJSHoKK-G_l.jpg

    parabéns fofa

    para minha amada irmãan ♥

    ResponderExcluir