Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

~> 3º Cap.

primeiro dia de aula foi otimo, tirando a parte do intervalo, correu tudo bem ....
 entrei no meu quarto:


deitei na cama e fiquei pensando na vida até eu adormecer, no dia seguinte, foi igual aos outros, até a hora que eu cheguei na entrada, estava muito movimentado, vejo Chaz, com uma cara de preocupado vou até ele e falo
Eu: oque esta acontecendo chaz ?
Chaz: nada, é que meu amigo vai estudar aqui 

Eu: que amigo ? e porque ta assim as meninas tudo loca ?
Chaz: é que, eu não te contei uma coisa ....

Eu: oque ? conta logo
Chaz: eu tenho um amigo famoso e é ele que vai estudar aqui
Eu: Chaz, vc veio estudar aqui por causa dele ?
Chaz: também ... eu não quero perder vc pra ele
Eu: chaz, não estou te entendendo, eu não sou assim, igual vc esta pensando, não vou sair agarrada com qualquer um, não precisa me vigiar, eu nem conheço esse seu "amigo"
Chaz: conhece sim, e o pior é que vc ama ele
Eu: quem é ele ?
Chaz: é o Justin
Eu: Justin ? - havia muitos Justins em Canada-
Chaz: é Justin Bieber
Eu fiquei meio em choque, mais não queria ter um ataque na frente do Chaz então apenas falei
Eu: oque o Justin Bieber iria querer cgm ?
Chaz: (seunome) vc é muito linda, carinhosa,meiga e obviu que ele vai querer da um de galã aqui
Eu: Chaz, eu nunca iria ficar um o amigo de um ex meu, seja ele quem for-eu disse isso acariciando o rosto de Chaz-
Chaz: me da um abraço ?
Eu: claro
então dei um abraço no Chaz ...


                             Continua
                               

Um comentário: