Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

~> 4º Cap.

então dei um abraço no Chaz ...
o sinal para entar bate, nós entramos, o Chaz ainda estava com uma carinha de preocupado, mas quando chegamos e ele deu uma boa olhada na nossa turma, o rosto dele mudou, de preocupado para aliviado
                         ~~~Chaz narrando~~~
 Foi um alivio não ver o Justin ali, assim, só iria ficar eu e a (seunome) na sala, preciso pedir ela em namoro denovo, assim vou me sentir mais seguro, estando com ela, eu confio muito nela
                      ~~~Chaz narrando of~~~
 A primeira aula foi de matemática, então nem deu tempo pra mim pensar um pouco, mais a segunda, foi de português, fiz minhas atividades e fiquei pensando
---Pensamentos On---
 como o Justin vai estudar aqui ? OMG isso não vai ser bom, já sou apaixonada por ele, como vou resistir vendo ele todos os dias sem poder toca-lo ? mesmo se pudesse ficar com ele, eu não ficaria,ele é amigo do chaz e eu não quero magoar o chaz.
---Pensamentos of---
Quando chaz se vira e fala
chaz: ta pensativa ...
eu: imaginação sua kkk
chaz: falta quanto pra acabar essa aula ?
eu: falta 6 minutos
chaz: aee
eu: porque essa animação ?
chaz: amo a parte do intervalo
eu: aah, ja sei pq
chaz: pq ?
eu: pra ver aquela garota
chaz: sera ?
eu: é sim, quando vc fala assim
chaz: amo te ver com ciumes
eu: aff chaz, ja disse não estou com ciumes
                                             ~~~Chaz narrando~~~
 Eu adorava a ver com ciumes, acendia uma esperança em mim
                                           ~~~Chaz narrando of~~~
 então eu e chaz continuamos conversando quando o sinal bate e vamos para o intervalo, 
o chaz ficou vendo aquela descarada e eu com a cara amarrada, quando vejo justin descendo as escadas muitas vagabas atrais, mais enfim ...
                                          ~~~Eu narrando~~~
meu coração acelerou, eu gelei, por mais que eu quisesse eu não conseguia tirar os olhos nele, começei a tremer, até que eu percebi que o Justin tmb me olhava, rapidamente desviei meu olhar, mais a cada segundo eu o olhava denovo, e sim ele tmb não tirava os olhos de mim, e ficamos naquela até que eu sinto alguém me cutucar
                                     ~~~Eu narrando of~~~
           Sim era o chaz
Chaz: ta em que mundo ?
Eu: o mesmo que o seu
Chaz: eu percebi ta ?
Eu: oque ?
Chaz: em vc e o ju... a dicha pra lá- ele fala emburrado
Quando Justin vem em nossa direção, nossa, eu quase morri, Justin chega e cumprimenta chaz com toque de mão ( não sei bem como escrever, é quando eles bate as mãos) e Justin fala
Justin: eai chaz
Justin vem até mim e me da um beijo na bochecha acompanhado com um lindo sorriso, claro retribui, chaz estava vermelho de raiva, não sei pq.
Chaz: iae jb
Justin: quem é essa gatinha ? - ele fala com aquele olhar seduzente -
Chaz: minha futura namorada
eu apenas olhei pro chaz, com uma cara de indignação, afinal, oque eu iria falar ? 

Justin: foi mal então cara, eu vou dar uma festa se vcs quiserem ir , é hoje a noite 
chaz: pode pá então =)
Justin: vai ser legal
quando Justin olha pra vc e fala
Justin: vc é muito quietinha sabia ? qual é o seu nome ?
Eu: é (seunome) mais pode me chamar apenas de (seuapelido) - eu disse com um olhar meio pra baixo, não conseguia olhar nos olhos dele
Justin:pode me chamar apenas de Jus ok ?
eu: ok - e sorri pra ele, e ele me retribuiu com um sorriso encantador e ele continua me olhando  até que o chaz fala
chaz: xau jb, depois nós conversamos, acabei de lembrar que tenho que comprar uma coisa aqui na cantina 
Justin: ta, até mais chaz, xau (seuapelido) 
Eu: xau Jus
               eu e o chaz fomos até a cantina e chaz comprou umas balas
chaz: viu ? ele se derreteu todo pra vc 
Eu: viu ? vc se derreteu todo pra quela garota
chaz não fala nada, apenas olha pro chão e fala
chaz: me desculpa, eu sei que não temos nada só que, isso tudo é tão recente pra mim, é difícil ficar sem vc
Eu: chaz,isso vai passar.
o sinal bate eu e o chaz subimos para a sala, em silencio, na hora de irmos embora chaz me disse, chaz:vou passar na sua casa com o justin ok ?
eu: tabom
chaz me levou até em casa
fui pro meu quarto me arrumei e vesti esta roupa:
                  
                                          Continua 

2 comentários:

  1. posta o 5 continua por favor vamoss la continuaa to curiosaa d+++++ tou te seguindo amr sou vanessa

    ResponderExcluir