Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

~> 5º Cap.

fui pro meu quarto me arrumei e vesti esta roupa:

me maquiei e fiquei esperando o chaz e o justin, passram-se uns 5 minutos e tocaram a campainha fui abrir a porta e era o chaz e o justin
Chaz: nossa amo.. quer dizer, nossa (seuapelido) com vc esta linda- e te da um beijo no rosto-
Eu: brigada chaz, vc esta muito bonito tmb
Jus: vc esta maravilhosa-ele disse se aproximando pra me dar um beijo no rosto-
Eu: brigada jus, vc tmb ta muito maravilhoso-e ele estava mesmo-
~~~Eu narrando~~~
entramos no carro e fomos,pra festa, chegando la, quase não tinha paparazzis e famosos,
havia apenas uns 2 paparazzis e de famosa só tinha a jasmine e a selena gomez, 
quando eu sai do carro a jasmine me olhou como se fosse me matar,ela parece um pouco arrogante, mais a selena não, ela é muito educada e veio falar comigo e com o chaz, o justin tinha ido falar com os convidados
~~~Eu narrando Of~~~
Sel: Oi chaz 
Chaz:oi selena
Sel: oie qual é o seu nome flor ?
eu: oi , meu nome é (sn) mais pode me chamar de (sa)
Sel:prazer te conheçer- ela disse sorrindo-
Eu: o prazer é todo meu-eu disse retribuindo o sorriso
Sel: vou ali falar com umas amigas, xau
eu & chaz: xau
chaz: vamos dançar ?
eu: claro 
eu e o chaz fomos pra pista, estava todo mundo a dançando, tava passando esta musica:
(Jennifer Lopes feat. Pitbull on the floor-escultem-
http://www.youtube.com/watch?v=VmzXdtYzhFw)
~~~chaz narrando~~~
ta muito legal, nós estamos nos divertindo.
~~~Chaz narrando of~~~
nós dançamos, até que a musica acabar, quando o chaz vai pegar uma bebida pra nóis beber,enquanto ele não vem justin se aproximou de mim,sentou do meu lado e começamos a conversar.
Jus: eu não entendi quando o chaz disse que vc era a "futura" namorada dele
Eu: ele disse brincando, eu e ele ja namoramos, só que terminamos
Jus: posso adivinhar o motivo ?
Eu: uhun
Jus: ciumes da parte dele ?
Eu: nossa, vc acertou kkk
Jus: kkk, ele é muito ciumentinho, ele sempre termina por causa de ciumes
Eu: no caso, eu terminei, ele é ciumento mais foi um bom namorado
Jus:então vc esta solteira ?
Eu: estou sim
Jus faz uma carinha de safado e fala
Jus: quer ficar com meu amigo ali ?
~~~eu narrando~~~
Poooow, eu achando que ele iria falar entre eu e ele, ele faz é esquema pro amigo dele, realmente sonhei demais e quebrei a cara, tipo, que sem noção, ai que raivaaa,então pra dar u7ma de difícil eu disse:
~~~eu narrando of~~~
Eu: não
Jus: pq não ?
Eu: pq tenho certeza que seu amigo veio aqui pra ficar com qualquer uma e eu não sou qualquer uma- eu disse me levantando, quando justin me segurou pelo braço, fiquei cara-cara com ele, e neste memento ele foi se aproximando mais e mais, quando nos beijamos, foi muito bom,significou muito pra mim, quando nos paramos pq alguém falou-
XX: ela beija bem né Justin Bieber ? ....

Continua


pra quem não sabe, (SN) quer diser seunome, e (SA) seuapelido
Bieberbeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário