Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

~> 15º Cap.

chaz: aah, é mesmo eu ja ia esquecendo, é que eu tenho uma noticia ruim pra te dar ...
eu: aconteceu alguma coisa grave ?
chaz: não é grave, é que não vai dar pra mim ir com vcs amanhã
eu: aah chaz, porque ?
chaz: é porque meus pais, querem viajar em familia, e eu vou ter que ir,
eu: então ta bom, se divirta com seus pais, nas outras ferias nós viajamos para outro lugar ok ?
chaz: ok, mais ve se si comporta ta amor ? (ele ri)
eu: oshi, ruum' o mesmo pra vc !(eu ri) 
chaz: vc sabe que pra mim só existe uma garota no mundo
eu: e quem é ?
chaz: a rebecca black
eu: nossa,depois dessa .....
chaz: é brincadeira amor, a unica garota do mundo pra mim é vc 
eu: woont, te amo chaz
chaz: te amo muuuito
eu: mais quando vc vai voltar ?
chaz: daqui à 3 semanas
eu: tudo isso ?
chaz: é, minha mãe fica falando que eu não passo muito tempo com a familia
eu: aah
quando rapidamente olhei para traiz e vi o Justin inpaciente 
eu: chaz, eu vou ter que desligar agora
chaz: tabom amor, xau beijos
eu: xau amor, beeijos
desliguei e fui para perto do Justin
jus: poxa, demorou ein
eu: aah, é que era o chaz
jus: hum, me desculpa ser curioso, mais que ele queria o.o
eu: ta desculpado -(risos)- ele disse que não vai dar para ele ir com nóis pro havaí 
e eu faço uma espressão triste
jus: mais pq ?
eu: ele vai viajar com a familia dele
jus: aah, mais nós ainda vamos certo ?
eu: uhun , mais oque vc queria me falar mesmo ?
jus: aah, o que eu queria te conta .... é .. aah é bobeira,esquéçi
eu: da mó raiva quando alguem fala que vai dizer algo e depois fala pra esquecer ;X
jus: ii,nervosinha
eu: não sou nervosinha
jus: é sim 
eu: não sou não
jus: se vc acha ...
eu: acho sim! e é melhor eu i ali pegar algo pra beber, vc vai querer alguma coisa ?
jus: sim
eu: oque ?
jus fala baixinho : vc 
eu: oque ?
jus: aah, é vou querer agua mesmo
eu: tabom
fui buscar agua,

Um comentário: