Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

~> 13º Cap.

jus: vish, ai é osso né, gatonas, o papo tabom mais, eu tenho que ir ja, mais antes eu tenho uma surpresa pra vcs ....
lya: OMG uma surpresa ?
jus: sim - ele diz tirando 2 papeis do bolso-
eu: que surpresa jus ?
jus: amanhã, vamos pro havaí certo ?
eu: certo
jus: então, decidi retribui o convite de vcs, dando esses convites aqui-ele diz nos entregando-
eu: aah,lindo, não precisava,obrigada
jus: que isso lindas, precisava sim,vcs vão adorar essa festa
lya: obrigada jus, mais quando é ?
jus: essa noite, eu venho pegar vcs as 7:00 ok ?
lya&eu: ok
jus: agora tenho que ir
 então fomos até a porta.
jus: xau, até as 7
lya&eu: xau jus
então ele entrou no carro dele.
lya: prima, temos uma festa para irmos, isso significa ...
eu: roupas novas
então se arrumamos e fomos comprar roupas,chegamos em casa e ja era 5:15 então fomos nos arrumar,sim demoramos, vcs sabem né, coisas de garotas, lava cabelo,secar,passar prancha,baby liis,maquiagem,retoques finais, quando terminamos ja era 6:38 ...


                                          Continua ( 2 comentarios)
se tiverem 2 comentarios eu posto mais, e o proximo ira ser looongo !
Bieberbeijos 
    










3 comentários: