Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

~> 11º Cap.

(Vou chamar a minha prima thalya de Lya agora geente)


la arrumamos nossas malas ficamos na net,vendo fotos do havaí e depois fomos dormir ....
acordei,acordei minha prima, e fomos tomar café, comemos torradas com leite e fomos asistir tv.
Lya: primuxa, ja é amanhã *-*
Eu: Sim,Sim, 
Lya:OMG eu sonhei com o justin hoje *-*
Eu: rÁ hoje vc vai conheçer ele
Lya: vou morrer do coraçãao '
Eu: vou ligar pra ele, avizando que tem uma garota pirada por ele, querendo conheçer ele
Lya: kkkkk,duvido
Eu: Numca duvide de mim mininha
 peguei o telefone, e liguei pro Justin
---telefone On---
Justin: Alô 
Eu: Oi Justin sou eu a (seuapelido)
Justin: oi princesa, tudo bem amor ?
eu: tudo sim fofo e vc ?
justin: tambem
eu: que bom, eu to ligando pq, lembra que eu te disse que minha prima vai com nós pro havaí ?
justin: lembro sim
eu: então .. ela é louca por vc ... e eu queria saber se da pra vc vim aqui pra ele te conheçer hoje ...
justin: claro amor, vou sim 
eu: aai,justin valew
justin: que nada,vou fazer uma surpresinha pra ela
eu: ok, ela vai adorar
justin: kkk, daqui a 20 minutos estou ai
eu: tabom 
justin: xau linda, beijos e manda beijos pra ela tmb
eu: xau jus, ok vou mandar
---telefone Of---
lya: eai,
eu: ele ta vindo
lya: [AA] vou por uma roupa bem linda
eu apenas sorri pra ela, e me joguei no sofa, fiquei com uma cara de sonsa,
lya: (seuapelido) pq vc ta assim ? ganho na loteria foi ?
eu: não é nada primuxa
lya: falaa
eu: vc vai achar idiota
lya: claro que não , agora me conta
eu: é que .. o justin foi super carinhoso cgm, é tão bom ouvir ele me chamando de amor,de linda, ai ai viu, ele é muito fofo
lya: woont, para de sonhar ai, e vamos colocar uma roupa apresentavel 
nós duas rimos e fomos nos trocar
vestimos essa roupa:


e ficamos esperando o Justin,
deu uns 8 min. e alguem bateu na porta, eu e a lya fomos atender,ela estava tremendo ...


Continuaa








Nenhum comentário:

Postar um comentário