Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

~> 14º Cap.

garotas, lava cabelo,secar,passar prancha,baby liis,maquiagem,retoques finais, quando terminamos ja era 6:38 ...
então ficamos esperando o Jus
Meu vestido:


Vestido da Lya:
então alguem toca a campainha,fomos ver e era o Jus e o Ryan 
o Jus estava ssim:
Jus: UAU, garotas, vcs estão lindas
eu&lya: Obg Jus
Rya: é verdade, estam muito lindas
eu&lya: Obg
então entramos dentro do carro do Jus e fomos até o local da festa. chegando la,tudo era muito maravilhoso, nós descemos do carro, e fomos em direção da entrada, quando vi uma enorme foto do Justin, porque a festa, era sobre o lançamento do cd dele, 
enquanto o Justin estava dando entrevistas, eu estava conversando com a Lya e com o Ryan.
Ryan: O justin não parava de falar de vc (seuapelido)
Eu ri e falei: nós estamos nos tornandos grandes amigos
Ryan: e quando ele estava falando sobre a Lya,eu pensei:
"Cara eu preciso conheçer essa mina"
então nos rimos e a lya estava envermelhada, como eu vi o clima rolando eu não queria ficar la de vela néh,então fiquei andando pelo salão,quando alguem fala 
XX: (seunome) ?
eu me viro e vejo que a Selena 
eu: Oi Selena 
Sely: Oi, nossa aqui esta o maximo né :D
eu: esta sim =D
Sely: eu fiquei sabendo que amanhã vc, o Juju a lya e o Chaz vai para o Havaí, vc pode me fazer um favor ?
Eu: claro flor 
Selly: fica de olho no juju pra mim ?

~~~meus pensamentos~~~
Nossa, ela queria que eu ficasse de olho no justin. OMB, ela gosta dele,
~~~meus pensamentos of~~~
Eu: fico sim-e dei um sorrisinho-
Selly: ai obrigada linda, eu sabia que poderia contar com vc 
Eu: claro que pode
Selly: vamos conversar com as meninas ?
Eu: ah não, eu vou sentar um pouco to cansada
Selly: mais já ?
Eu: essi salto ta mi matando rsrs
Sely: rsrsrs ok, eu sei como é,
então, sentei eu um sofa que havia ali perto e estava a ponto de chorar, quando percebi que o Jus estava se aproximando de mim.
Jus: ta tudo bem ?
Eu: ta sim =)
Jus: vamos dançar ?
Eu: Jus ... é qui ...
Jus: é qui ... ?
Eu: eu to namorando com o Chaz, e ele não iria gostar que eu dançan-se com outro
Jus: só uma dançinha ? por favor
e ele faz aquela carinha inrresistivel
Eu: ta tabom
e fomos dançar,era uma musica lenta, então tivemos que dançar 
juntinhos, enquanto nos estava dançando, nos conversamos.
Jus: eu acho que estou gostando de uma garota,mais não sei se ela sente o mesmo que eu 
Eu: vc é muito carinho, meigo e lindo, que garota não se derreteria por vc ?
Jus: rsrs, obg pelos elogios, vc é a primeira pessoa que me elogia,sem diser que eu sou talento
Eu: Ops, desculpa
Jus: desculpar pq? vc não fez nada de errado, vc não me elogiou, como Justin Bieber, e sim como Justin, apenas Justin, é difiçil alguem me ver só como Justin,
Eu: deve ser meio louco ser vc néh ?
Jus: sim, é mt louco e confuso, mais eu queria te falar uma coisa
mais o meu celular começou a tocar
Eu: licença rapidinho Justin, daqui a pouco eu volto
então eu atendi
Eu: Alô ?
XX: oi meu amor 
eu: Chaz ?
chaz: sim sou eu vida, mais aonde vc esta ?
eu: estou na festa do lançamento do cd do justin
chaz: mais quem te levou ?
eu: o Justin, ele deu convites para mim e para minha prima
chaz: aah, se divirta amor,
eu: obrigado amor, mais pq vc me ligou ?
chaz: aah, é mesmo eu ja ia esquecendo, é que eu tenho uma noticia ruim pra te dar ...

Continua 
1 comentario 

4 comentários:

  1. Postaaaa! Postaaaa! Postaaaa! Nossa comecei a ler sua #IB hoje, e já tô A-M-A-N-D-O!!
    @tiffanydalmeida

    ResponderExcluir
  2. pow eu comecei a ler i a imaginar muito massa
    adorei adorei!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAA! a-m-e-i!! *-*

    Postaa logoo o Capituloo 15! #eucuriosademaiis!

    ResponderExcluir