Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

~> 17º Cap.

fui procurar a lya para irmos embora, a encontrei e fomos até Justin, a Selena estava com ele e eles estavam... se beijando
quando eles sentiram minha presença e da Lya param o beijo,fiquei tipo imóvel estava preste a cair lágrimas no meu rosto, mais consegui me controlar, estava um olhando pra cara do outro o Justin estava nervoso,a Selena estava feliz
jus: meninas, não é oque vcs estam pensando ..
eu: não estamos pensando nada, se vc quiser ficar mais, pode ficar, eu e a Lya chamamos um taxi 
jus: que isso, garotas, eu disse que iria levar vcs e eu vou
selly: mais e eu jus ?
jus olha pra cara da selena tipo dãa e disse
jus: se vira
selly: oque ? não acredito que vc vai fazer isso
jus: oque ?
selly: vc me paga !
jus: vamos meninas
eu: jus, ja disse não precisa, fica com a selena
jus: eu vou levar vcs e ja era 
como o justin estava determinado, a nos levar, apenas fui com ele até o carro.
Dentro do carro ...
lya: vcs estão namorando ?
eu: isso é pergunta que se faça thalya ? (risos)
lya: oshi, eu sou fã, preciso sabe (risos)
jus: aquela loca me agarro, pro fotografos tirarem fotos.
lya: aah, eu achava que vcs estavam namorando ...
jus: não cometo esse erro novamente !
eu: mais msm assim justin, vc não deveria ter deixado ela la
jus: é que vc não a conheçe direito, senão fugiria daquela psicopata 
eu&lya: serio ? (risos)
jus: seríssimo ! (risos)
chegamos na minha casa, descemos do carro, o Justin nos acompanhou até a porta e diz:
jus:  xau garotas -ele disse se aproximando para dar um beijos no nosso rosto-
eu&lya:xau
jus: até amanhã
eu&lya: até 
jus: eu não tenho nada com a selena viu !
eu: nós sabemos(risos) não somos anti-namoradas do nossos idolos ok ?
jus: mais, ela não é minha namorada
eu: eu sei, relaxa jus, agora, xau porque amanhã não quero acordar com olheiras 
jus: nem eu (risos) bye bye até
lya: bye 
então justin foi até seu carro e eu e a lya entramos dentro de casa nós estava subindo as escadas na ponta do pé para que o chato do Fred não nos vise ...
fred: Ei moçinhas,demoraram ein !
eu: fred tem uma carteira jogada la fora
fred: serio ?
eu: seríssimo
fred foi a procura da tal carteira, enquanto eu e lya fomos pro nosso quanrto rapidinho ...
tomei banho e vesti um pijama,dps a lya tmb tomou e colocou o pijama dela
lya: então prima, papo em dia lala
eu: prima, vamos dormir que é melhor
lya: é pq causa da selena né 
eu: é prima, nós somos beliebers, e sabemos que é duro ver aquela cena dos dois
lya: mais ele não ta com ela
eu: isso é oque ele diz ... aah, não sei, só sei que preciso me desaproximar dele
lya: mais pq ?
eu: como assim pq ? eu sou loca por, ele e é difícil ser amiga dele, e não poder beija-lo, alem do mais eu tenho namorado e sincera mente eu amo mais o Justin doque o Chaz, e isso esta errado, me apaixonei pelo cara errado,to perdida, não sei se vou me conter no havaí,o Chaz não vai :( me desculpa, me desabafar assim
Lya:  ...


Continua 

Um comentário: