Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

~>10º Cap.

Chaz: vou passar o dia com vc meu amor
Eu: ebaa 

então ficamos conversando e assistindo o filme,estar com o Chaz, era muito bom, eu me sentia segura,mais eu não conseguia esqueçer o Jus,afinal eu sou uma belieber,amo ele de paixão,mais eu tinha que guardar este secredo só cgm, quando deu 7 horas da noite,eu e o Chaz estava cochilando, o celular dele tocou,nós acoradamos e ele atendeu
---celular on---
Chaz: Alô ?
Pessoa: Oi Chaz sou eu o Justin
Chaz:aah, algum problema Justin ?
Justin: não, na verdade eu só ligeui pra saber se a (seunome) esta bem
Chaz: a, ela esta assim, eu estou aqui com
Justin: ah,vcs voltaram ?
Chaz: sim
Justin:aah, que...bom pra vcs, é só isso mesmo xau Chaz
Chaz: xau justin
---celular of---
Eu: era o Justin ? - eu disse infelismente com os olhos brilhando
Chaz: sim amor pq esses olhos brilhando minha vida ?
Eu: olhos brilhando ? kkk,não é nada meu amor,mais oque ele queria ?
Chaz: saber se vc estava bem, vish amor tenho que ir
Eu: poxa Chaz, já ?
Chaz: ja =( é que ja é 7 horas da noite
Eu: nussa perdi a noção do tempo
Chaz: kkk, me leva até a porta ?
Eu: Claro amor
então levei o Chaz até a porta nos beijamos e ele foi embora,eu liguei a tv e fiquei "filosofando" (pensando na vida kk)
~~~Pensamentos ON~~~
O Justin se preocupou cgm 
OMG, mais eu vou fazer oque é certo, gostar dele,apenas como ídolo,
mais que eu to feliz eu to,ele se preocupou cgm, as vezes eu acho,que isso tudo é um sonho,eu conheçer o Justin...
Quando meus pensamentos foram enterropidos pelo Fred ;X
Fred: eeei, to falando faiz um século e vc ai moscando
Eu: desculpa fredinhoo - e abri um sorrisão pra ele-
Fred: quer dinheiro,ou algo do tipo ?-ele levantou uma sombrancelha só e feiz uma cara mt engraçada-
Eu: nãao, não pode mais ser feliz nessa vida ?
Fred: pode ..
Eu: então oque vc estava falando ?
Fred: é o seguinte ...
Eu: fala logooo
Fred: se vc me interroper como eu vou falar ?
Eu: tabom,fred fala logo, não te imterrompo mais :)
Fred: ok .... intão, eu comprei um pacote de viagens 1 semana,no havaí
 eu abri a boca e disse
Eu: OQUE ???
fred: é isso mesmo, é o maximo né ?
Eu: FRED SE TA MALUCO ?
fred: não gosto da ideia né ?
Eu: claro que não,na ultima vez que nós fomos, eu passei mau no barco,paguei mó mico pq me afoguei e para piorar, vc derrubou a comida toda naquele menino lindo que trabalha la,eu não quero pagar mais mico!!
Fred: eu prometo que não faço vc paga mico
Eu: promete ?
Fred: prometoo, então vc pode levar 4 amigos com vc ;D
Eu: aí sim!!! 
Fred: eu vou arrumar minhas malas,pq é daqui a 3 dias 
Eu: ok 
então eu subi peguei o telefone e liguei para a minha prima Thalya, pro Chaz,pro Justin,eles aceitaram o convite.então eu estava arrumando minhas malas,quando o meu celular toca
~~~Celular ON~~~
Eu: alô ?
Pessoa: Oi (sa) sou eu a Thalya
Eu: Oi primuxa
thalya: Oi (sa) eu só queria saber quem é que vai com nóis
Eu: o Justin e o Chaz
Thalya: só conheço o Chaz quem é o Justin ?
Eu: Justin Drew 
Thalya: hum.... (passa uns segundos e ela fala) OQUE ? O JUSTIN DREW BIEBER ?
eu: sim prima kkkkk
thalya: para de mi zua prima, fala logo a verdade é ele mesmo ?
eu: sim oshi, kkk 
thalya: aaa,vou passar 1 semana com o justin bieber
eu: é prima kkkkkkkk,se ta pirando
thalya: que belieer não piraria ? olha, eu vou dormir ai quando ?
eu: hoje
thalya: putss ja é hoje ?
eu: sim, pra vc conheçer o justin e não ter chiliques quando ele for na praia 
thalya: ok prima, vou arrumar minha mala
eu: ok 
era 8 horas e sua prima ja estava em sua casa, vc ja tinha contado tudo pra ela e ela disse
thalya: prima vou te matar,vc ta deixando aqueli gostooso sair da sua vida, rÁ pode se arrumar, vamos no shopping, fazer umas comprinhas para irmos no HAVAÍ 
eu: tabom,prima
thalya: mais se arruma rapido,pq o shopping fecha meia-noite
eu: ok
então me arrumei e puis esta roupa:
deixei meu cabelo solto e fomos ao shopping, la a thalya me encheu de roupas, com as "dicas para conquistar uma garoto" dela.
compramos as roupas tomamos um sorvete e fomos para casa
la arrumamos nossas malas ficamos na net,vendo fotos do havaí e depois fomos dormir ....

Um comentário: