Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

~> 12º Cap.

fomos atender,ela estava tremendo ...
e sim, era o Justin, ele estava lindo,tipo assim:
e estava segurando 2 buques de flores iguais a este:
deu um beijo na minha bochecha e um na lya, e nos entregou as flores, ela quase pirou claro
eu: woont, qui lindo Jus, obrigada
Jus: de nada amor,
lya: OMG ganhei flores, do garoto mais lindo do mundo *-* obrigada lindoo
jus: de nada amor, obrigado pelo elogio
eu:  entra justin
então ele entrou, eu e a Lya colocamos as flores em um jarro e depois sentamos
jus: então, o seu nome é thalya né ? vc é uma belieber ?
lya: é sim, mais pode me chamar apenas de lya,e sim, eu e a (seuapelido) somos belieber,nós temos a (seupalido) tem um fã clube!!
jus: nossa, vc nunca me falou isso né (seunome) 
eu: é.. -dei um sorrisinho sem graça- vou vou pegar uns biscoitos pra nós.
fui até a cozinha,peguei os biscoitos e voltei pra sala
jus: nossa, aqueles uniformes deicha as garotas, normais
eu: porque ?
jus: porque, agora com vc sem o uniforme, da para reparar que vc tem um corpão ein 
---meu pensamentos---
OMG que vergonhaaa,
---meus pensamentos of---
eu: ai justin só vc mesmo ein-eu disse rindo-
jus: é serio, olha a lya tmb ....
lya: claro né, somos brasileiras - ela disse, se gabando, mais de brincadeira-
jus: aah, ta explicado, vcs são brasileiras
eu: é, eu vim morar aqui com 11 anos com meu irmão, ai raptei a lya,depois os pais dela veio pra ca tmb
jus: mais só mora vc e seu irmão ?
eu: é
jus: deve ser legal, sem mãe mandona por perto - ele fala rindo-
eu: rÁ , vc que pensa, o Fred é pior que minha mãe
jus: vish, ai é osso né, gatonas, o papo tabom mais, eu tenho que ir ja, mais antes eu tenho uma surpresa pra vcs ....

Continua




Nenhum comentário:

Postar um comentário