Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

~> 8º Cap.

Fred: ok,ok,ok sua santagista! eu não conta e vc não conta, estamos kits ...
Eu: uhun !
   Então eu subi para o quarto, tomei um banho e coloquei este pijama:
peguei meu notbook e fiquei vendo noticias dos famosos cliquei por curiosidade nas manchetes do Justin e li, estava assim:
================================                                  
  Selena Gomez e Justin Bieber Juntos ?
  sim, os dois estão namorando,e foram
flagrados m um shopping de Canada
================================
 fiquei sem reação no momento em que li aquele trecho e vi as fotos deles juntos
se eles estão juntos, o justin ficou comigo por ficar, ele ta brincando cmg!
   quando noto que tem um pedido de amizade no msn,eu aceitei e quando vi era o justin, mais como ele conseguiu meu msn ? logo Justin fala algo no msn
----Mns On----
Justin diz:Oi amoor ;D
~~pensamentos on~~~
AMOR ????
~~pensamentos of~~
(seunome) diz: Oi
Justin diz: faiz oque de bom ?
(seunome) diz: nada e vc ?
Justin diz: conversando com uma gata
(seunome) diz: sua namorada ?
Justin diz: bem que ela podia ser !
(seunome) diz: mais ela não é ?
Justin diz: eu ainda não pedi ...
(seunome) diz: mais ta em todas revistas
Justin diz: ta ? de quem vc esta falando ?
(seunome) diz: da Selena
Justin: aah, ''/
(seunome) diz: axo que era de quem ? ;ç
Justin diz: esquéçi
(seunome) diz: ta, mais e a festa ?
Justin diz: foi muito boa né
(seunome) diz: é sim, mais pq vc não esta na festa ?
Justin diz: ta me espulçando do msn ??
(seunome) diz: claro que não kkk, só to perguntando
Justin diz: eu dei um jeitinho,pra ficar aqui tc com vc
(seunome) diz: hum .....
Justin diz: vai pro colegio amanhã ?
(seunome) diz: vou sim e vc ?
Justin diz: tambem
(seunome) diz: Justin, eu vou sair, beeeijos, xaau, até amanhã ;D
                                Passou uns 5 min e ele não respondeu, então eu sai mesmo assim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário