Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

~>9º Cap.

Desci e tomei um copo de leite,voltei para meu quarto e me deitei.
No outro dia eu estava indo para o colegio quando vejo o Justin ficando com aquela garota que o Chaz fica secando no intervalo,aquela cena acabou cmg,me segurei para não chorar,passei por eles bem rapido,quando eu ouço alguem me chamar,eu fingi que não escultei,mais a pessoa insistiu em gritar pelo meu nome, então eu parei, inguli o choro e olhei pra traiz era o Justin vindo em meu encontro,
Justin: Oi (sa)- e me da um beijo no rosto-
Eu: Oi Justin
Justin: aconteçeu alguma coisa ?
Eu: não,éque eu to com dor de cabeça ..
Justin: aah,melhoras -ele me deu um beijo na testa, quando eu disse
Eu: eu não vou pra escola hoje, to cansada,xau
Justin: tabom, eu falo pro chaz falar com sua professora
Eu: ok,obrigada-e sorri pra ele, ele me retribuiu-
então eu voltei para casa, eu não iria conseguir ficar muito tempo sem chorar, quando eu abri a porta com tudo, e subi para meu quarto, e me mergulhei em lagrimas, pois quem eu amava,não dava a minima pra mim, quando eu ouvi alguem bater na porta 
Eu: sai daqui,eu quero ficar sozinha-e jogo o travisseiro sobre a porta-
Fred: pelomenos me fala oque aconteçeu 
Eu: nada, eu cai
Fred: vc acho que eu sou bobo de cair nessa historinha ?
Eu: acho
Fred: nada engraçado
Eu: fred somi daquiii
Fred: ta, o chaz ta aui em baixo
Eu não respondi,apenas continuei a chorar,
quando percebo alguem abrindo a porta, era o chaz,ele senta do meu lado e falou
Chaz: eu sabia, que isso iria aconteçer, e que vc iria sofrer-ele disse quase chorando-
Eu: ai chaz, eu sou uma burra
Chaz: volta cmg, deixa eu tentar fazer vc esqueçer ele
Eu: eu não sei chaz....essa dor pareçe que nunca vai passar,
Chaz me abraça e fala
chaz: eu vou fazer vc esqueçe-lo
eu olho pra ele e falo
Eu: chaz,me perdoa por tudo, talvez se eu não tivessi ficado com o justin,eu não iria ta assim, eu e vc estariamos juntos, e nada de ruim taria aconteçendo
Chaz:ainda da tempo de mudar, é só vc aceitar namorar cmg
Eu: eu aceito
Chaz: meu amor, não chora por quem não te ama
Eu: uhun,eu vou no banheiro lavar,meu rosto,devi ta orrivel
Chaz: vc é perfeita meu amor.
 então vou até o banheiro e lavo o rosto, que por sinal,estava preto,por conta da maquiagem,quando saiu do banheiro
a primeira coisa que o chaz repara é no anel, que ele tinha me dado
Chaz: vc usa o anel -e abre um sorrisão
Eu: claro-retribuo o sorriso-
Chaz: vou passar o dia com vc meu amor
Eu: ebaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário