Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

~>7º Cap.

Olhei asustada e era o Justin.
Justin: vc ta loca ? ta tarde pra vc ir só (sa),eu te levo pra sua casa
Eu: não prescisa eu disse me afastando
Jus: porque vc ta fugindo de mim ?
Eu: e..eu...,não estou fugindo 
Jus: então porque vc não consegui falar olhando ora mim ?
Eu: é coisa da sua cabeça
Jus: eu te levo
Eu: então ta
 Justin tirou sua bluza de frio e colocou sobre meus imbros e sorri,eu tambem sorri pra ele e voltamos em direção da festa,Justin pegou a chave do carro,e fomos,no caminho foi um silencio,de vez em quando eu o olhava e ele me olhava,estava muito estranho esse clima,chegamos na minha casa o silencio foi quebrado
Jus:Prontin,a princesa esta devolta ao seu castelo -ele fala e sorri 
Eu: Obrigada Jus -sorri tambem e abri a porta do carro
Jus abriu a porta tmb e desceu fomos até a porta.
Jus:é..é.. intão tchau né ..
Eu: é .. tchau ;)


 Jus se aproxima de mim e me da um beijo na boxexa.
quando eu ia abrindo a porta Justin fala
Justin: (seunome) ...
Eu: Oi ?
Justin: nada não - e sorri-
Eu: ok - e tmb sorri pra ele


                                            ~~~Eu narrando~~~


 Foi muito tensoooo , eu não consigo mais olhar nos olhos dele, da uma vontade loca de encher ele de beijos,ele tem o poder de me hipinotizar.
                                           ~~~Eu narrando of~~~
eu entrei e quando ia subindo meu irmão fala : ( sim eu morava com meu irmão,esqueçi de falar)


Fred: aonde vc tava ?
Eu: na festa, eu ja tinha te ligado
Fred: vc demorou muito mocinha
Eu: ai fred larga de ser chato :S só foi dessa vez, ta falando kinem o pai e a mãe ;x
Fred: vou ligar pra mãe!!
Eu: aé ? intão liga. que eu aproveito e falo que vc ja dormiu 2 vezes fora de casa - eu disse com uma cara de convencida-
Fred: ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário