Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

~> 16º Cap.

eu: tabom
fui buscar agua,

no caminho encontrei a lya
lya: prima,eu fiquei com o Ryan 
eu: sério ?
lya: seríssimo 
eu: ta rapida no bagulho ein prima, 
lya: é,kk, mais e vc ? pq sumiu ?
eu: aah, eu tava dançando, tenho tantas coisas, pra te contar ....
lya: ebaa (risos)
eu: agora,vou ali pegar agua pra mim e pro Jus, até daqui a pouco
fui até o balcão que tinha la e pedi a agua
eu: da 2 copos de agua por favor 
moça: ok
ela pegou a agua e me deu,como era um evento não precisava pagar,e voltei até o sofa, o Justin estava la sentado,com a mão no rosto
eu: Justiiin
jus: aah, oi, obrigado, pela agua
eu: ta tudo bem ?
jus: eu to um pouco cansado,
eu: aah,
tomamos a agua e colocamos em cima de uma mesa que havia ali perto
jus: daqui a pouco eu ainda vou ter que falar, sobre meu novo album
eu: vish
jus: mais oque importa é que amanhã, vo ta de boa, no havaí, com minha melhor amiga(risos)
eu: é, amanhã vc vai poder relaxar melhor,
quando vem uma mulher em nossa direção disendo para o Justin ir la falar sobre o cd dele, então nos levantamos, ele foi até o palco, eu estava olhando ele, com as demais pessoas, Justin falou algumas coisas, e depois saiu do palco
eu: óó, vc foi muito bom !
jus: obrigada linda ;D
eu: de nada (retribui o sorriso) , Justin, eu ja vou indo ok ?
jus: não vai agora não (seuapelido)
eu: mais Justin, amanhã vou acordar cedo, lembra ? eu preciso dormir cedo
jus: ok então, mais eu te levo
eu: não precisa
jus: lógico que precisa
eu: então ta, só vou procurar a lya péra ai
jus: ok, to te esperando aqui mesmo
eu: ok
fui procurar a lya para irmos embora, a encontrei e fomos até Justin, a Selena estava com ele e eles estavam ...


   2 Comentarios
Ficou meio Chato, pq estou sem criatividade, me desculpem, quando tiverem 2 comentarios vou fazer um capitulo muito zikaa , bieberbeijoos

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah continuaaa
    é a primeira vez que estou lendo essa históriia e estou amandooo é mt booa =D
    pfpf continuaa logo =(

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaa
    é mt perfeiita essa históiria amr =)
    to adorandoo bastante, mt boa *-*
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir