Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

~> 6º Cap.

XX: ela beija bem né Justin Bieber ? 
 Vc: chaz, é qui...., é qui - cris te interrompe e fala
Chaz: é que nada (sn) - e ele sai -
                                               ~~~Eu narrando~~~
eu não sei pq o ciumes se nós, não tínhamos nada, ele estava errado! , por outro lado eu tmb, pois estava beijando seu amigo, mi senti culpada,senti um peso no coração, fiquei muito mal, eu não sabia se iria atrais dele ou se iria embora.
                                          ~~~Eu narrando of~~~
Justin olhou pra mim e me disse
Jus: oque deu nele ?
Eu: OMG oque eu fiz ? me desculpa, eu não deveria ter feito isso, eu vou atrais dele
Jus segurou meu braço e disse
Jus: vc não fez nada demais - e abriu um sorriso pra mim-
Eu: eu vou ver se ele ta bem.
 e eu fui correndo atrais do chaz, em o encotrei sentando no banco da praça que havia do lado da casa do justin, vi o chaz chorando olhando para uma caixinha de veludo que estava em sua mão, cheguei perto dele, sentei no banco e disse
eu: chaz, me desculpa eu não queria te magoar
chaz: mais conseguiu, vc lembra doque vc me disse hoje ? que nunca iria ficar com nenhum amigo meu ?
eu: eu sei, me desculpa,
chaz:não precisa se desculpar, nós nem temos nada
eu: ainda amigos ?
chaz: sim, mais antes, toma -ele me disse dando a caixinha-
eu peguei a caixinha e disse 
eu: hum ?
chaz: eu ia te dar por um outro motivo, mais, agora eu quero te dar isso só por amizade.
  ele disse com os olhos vermelhos e sai, eu continuei ali sentada 
eu abri  e era um anel muito muito lindo, tipo esse:

não resisti e começei a chorar, por culpa mesmo.
o chaz não mereçia estar sofrendo assim, fiquei sentada la por uns 10 minutos, esta frio, então levantei e fui andando, era um pouco longe da minha casa, eu não sabia direito aonde eu estava, fui andando e olhando as placas, as ruas estava assombrosas, quando sinto alguem me seguindo, claro fiquei em choque,mais continuei andando, quando sinto alguem segurar meu braço ...

Continua

4 comentários: