Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

~>18º Cap.

eu: como assim pq ? eu sou loca por, ele e é difícil ser amiga dele, e não poder beija-lo, alem do mais eu tenho namorado e sincera mente eu amo mais o Justin doque o Chaz, e isso esta errado, me apaixonei pelo cara errado,to perdida, não sei se vou me conter no havaí,o Chaz não vai :( me desculpa, me desabafar assim ...
lya:  que isso prima, pode desabafar cgm quando quiser (sorri)
eu: obg prima (sorri tmb)
lya: quando eu vi aquela cena tive vontade de pular no pescoço dela 
(risos)
eu: então prima, e vc e o ryan ?
lya: então, eu fiquei com ele, ele é muito romântico e inteligente, ele é TDB !
eu: nossa, tem alguem aqui que estar apaixonada é ?
lya: talvez ... hehe
eu: agora, vamos dormir, pq amanhã vai ser um dia de cão, acordar cedo,pegar avião,e por fim chegar la
lya:é mesmo ;s , boa noite prima - ela fala ja se deitando-
eu: boa noite pra vc tmb zóinha -eu disse apagando a bajú e me deitando-
lya: pq sempre sou a zóinha ?
eu: pq sim
lya: então vc é a zóião
eu: ok zóinha , durma com Deus e sonhe com o Ryan
lya: ok zóião, durma com Deus e sonhe com o Justin
eu não respondi nada e fechei os olhos,e durmi ...
 ... quando derrepente ouço uma barulho infernal do meu lado, abri os olhos e vi que era o despertador, eu estava morrendo de priguiça, quase não levantei da cama, fui até a cama da thalya e chamei ela,depois fiz minhas higiene pessoal e desci para a cozinha, o fred estava lá
fred: Bom dia (seuapelido)
eu: Bom dia Fred
fred: vai comer alguma coisa ?
eu: não gosto de comer nada de amanhã
fred: aah, cade a lya ?
eu: ta la em cima, escovando os dentes
fred: hum, olha eu vou buscar as meninas depois jaja eu volto ok ?
eu: como assim A-S  M-E-N-I-N-A-S ?
fred: convidei 3 meninas 
eu: logo 3 ?
fred: melhor doque 1 
eu: tabom, vai la seu mulherengo
fred: oque eu posso fazer se elas corre atraiz ?
(fred ficou assim ao dizer:)

(e eu:)

eu: fred, sabe, as vezes eu tenho medo de vc 
fred: a mi erra vai - e ele sai-
a lya desce vai até as escadas e fala
lya: oque qui ta pegando ?
eu: fogo
lya: oque ?
eu: [AAA] fogo, o ovo queimoo
lya: puuts
eu: aah, aquele enrresponsavel do meu irmãao GR!
(lya ri)
eu: eu vou me arrumar
lya: mais que rolpa eu ponho ?
eu: como ta frio vou por uma de frio,chegando la eu troco
lya: ok 
eu me arrumei e coloquei essa rolpa:


Continuaaa '
comentem por favor ?
Bieberbeijoss s2

3 comentários: