Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

~>20º Cap.

Jus:jus: me da um beijo pra mim dormir melhor ?
então me aproximei dele e dei um beijo no rosto
ele me olhou e disse
 jus: no rosto ???
eu: aonde mais seria ?
jus: aah, é que eu achava que merecia um beijinho mais quente
eu: acontece, que querendo ou não ainda estou namorando com o Chaz, e nunca trairia ele
jus: é eu sei, mais nem uma bitoquinha ?
eu: nem isso.
jus: ta,tabom, a garotinha é dificil né ?
eu: a garotinha tem dono 
jus: vc faz questão de me lembrar né ?
eu: vc que faz eu te falar
jus: agora, vc vai ve
eu: vou ver oque ?
jus: isso
justin se aproxima de mim rapidamente e me surpreende com um beijo irresistível eu retribui,quando peso na conciencia, lembrei do Chaz empurrei o justin e disse
eu: ta loco Justin Drew ???
jus: nossa, nunca ngm me chamou de "Justin Drew"
eu: então eu sou a primeira
jus: nervosinha 
eu odiava quando alguem me chamava de nervosinha, eu não sou nervosinha, talvez um pouco, 
jus: mais bem que vc gosto né ?
eu: não
jus: não ?
eu: sim
jus: aah, eu sabia
eu: quer diser não
jus: se decide nervosinha
eu: aah, justin não é da sua conta, e se vc fazer isso denovo, eu juro que não olho mais na sua cara
jus: mais porque ?
eu: porque vc ta beijando a namorada do seu amigo entendeu ?
jus: de novo me lembrou isso
eu: olha justin, eu estou morrendo de sono, então dormi bem e fique ai no seu canto
jus: mais eu pensei que iriamos dormir juntinhos 
eu: penso errado-eu disse ja fexando os olhos-
adormeci,quando fui acordada pela lya,me cutucando,quando dei por mim, tinha dormindo nos braços do justin.
lya: nossa, vcs estam namorando ?
eu: que eu saiba não,
lya: então pq vcs dormiu agarradinhos ? vamos logo, ja esta na hora de sairmos do avião,
eu: ok vamos
me levantei e quando estava andando até a saida do avião,sinti alguem me abraçando por traiz, era o Justin
eu: para, Justin 
jus: não minha linda
eu: vamos logo
jus: ok 
saimos do aeporto e pegamos um taxi, pois nossos carros tinham ficado no Canadá.
chegamos no hotel la era incrivelmente lindo 











entramos no hotel, e a recepção era assim: 
cada um foi para seu quarto arrumar suas coisas, meu quarto era assim:
arrumei minhas coisas,tomei um longo e demorado banho e fiquei esperando o pessoal pra decermos, o vôo tinha saido do Canadá 06:00  da manhã e chegamos aqui no havaí 03:00 da tarde.
eu estava com essa roupa:

Continua

espero que vcs tenha gostado !!!

8 comentários:

  1. Posta logo a parte 21 !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. misteriiiiiiiiiooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. áaaaaah ameei mano muit. louco esse seu Imagineb.

    ResponderExcluir
  4. ficou muito legal mesmo nota 1.000 :D

    ResponderExcluir
  5. adorei do começo ate a parte q parou só quero agora saber o final para saber se vou gostar do começo ao final
    mais amei assim mesmo

    ResponderExcluir