Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

~>25° Cap.

eu: é, 
jus: cade o protetor ?
eu: esta aqui - eu disse pegando o protetor da minha bolsa-

ele passou o protetor,quando o Fred veio em nossa direção

fred: eei, vcs estão namorando ?

eu e o Justin dissemos ao mesmo tempo

jus: sim
eu: não
fred: sim ou não ?
eu: sim fred
fred: mais i o Chaz ?
eu: eu ia ligar para ele hoje 
fred: e terminar por telefone ?
eu: é né
fred: que coisa feia mana terminar por telefone, faiz assim, vc e o Justin ficam longe, e quando nos voltarmos vcs podem conversar
jus: oque ?
fred: Justin vc não iria gostar de fura o olho do seu amigo né ?
jus: é
fred: então, véi, faiz assim que é melhor
jus: tabom,mais podemos nadar juntos pelo menos ?
fre:pode, mais, depois, eu vou ficar de olho 
eu&jus: ta
fred então, saiu 
jus: af ele estragou meus planos, não vou conseguir ficar longe de vc 
eu: nem eu justin, mais ele esta certo,eu não deveria ter ficado com vc, eu ainda estou com o Chaz
jus: vc se arrependeu ? - ele fala com um rostinho triste-
eu: de que ? de ter ficado com vc ?
jus: é
eu: não, justin, eu nunca iria me arrepender disso
quando ele ia me beijar eu disse
eu: lembra do que meu irmão disse néh
jus: aah, sim =(
eu: então, vamos nos divertir ?
jus: bora

eu e o justin fomos nadar, nos divertir, sim, rolou alguns beijinhos "hots" ,afinal que garota resistiria ao Justin ? nenhuma né kk 

eu: Justin ja são 6:30
jus: nossa ja 
eu: uhun, vamos, temos uma festa para ir lembra ?
jus: é mesmo meu amor,vamos

 pegamos nossas coisas e voltamos para o hotel, no elevador ...

jus: eu não acredito que o fred feiz isso,viu, ja estou com saudades do seu beijo, do seu abraço
eu: justin,ele esta certo,estou me sentindo uma galinha, por ter feito isso com o Chaz
jus: não fala isso (seuapelido), vc fez isso, pq não ama ele não é verdade ?
eu: é, mais eu tmb não quero chegar la terminar com ele e depois ficar com vc entende ?
jus: mais o menos, vc esta querendo diser que ...
eu: estou querendo diser que quando chegarmos la, eu vou conversar com ele, ai eu e vc da um tempo e se vc quiser voltamos
jus: por vc eu espero o tempo que for

eu sorri para ele o elevador chegou até o nosso andar

jus: xau amor,ja ja eu passo ai para irmos
eu: ok 

cada um entrou no seu quarto 

*-*-*-*-*-*-*-*-*Justin narrando*-*-*-*-*-*-*-*-*

eu nunca achei que iria achar uma garota como a (seunome)
por uma simples conversa me apaixonei por ela, ela é o que sempre procurei tenho muito medo de perde-la preciso provar meu amor por ela, e ja sei oque iriei fazer !
*-*-*-*-*-*-*-*-*Justin narrando of*-*-*-*-*-*-*-*


                                       Gente esta ficando chato néh =(
                          mais prometo que irei postar algo muit muito legal ..!


                                                   3 comentarios e irei fazer o proximo capitulo !!


                                                               espero que tenham gostado !

14 comentários:

  1. ameei 1º comentáriio haha,continuua e ta ótimo nada chato ;)

    ResponderExcluir
  2. please continua 2º comentario

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI Ñ VEJO A HORA DE VER O PROXIMO CAPITULO 3ºCOMENTARIO

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei amei por favor continua ta ficando OTIMOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. [b]Ke romantico, adorei a historia foi tão lindo
    keria ouvir mais, porfavor postar logo o mais rapido possivel to super ansiosa pra saber o final

    ResponderExcluir
  6. chato?
    ta ficandocada ves melhor
    claro q antes tinha um suspense melhor
    mais continua bom

    ResponderExcluir
  7. Vai ficar legal quando vc colocar partes hots

    ResponderExcluir
  8. Por que ainda não postou?

    ResponderExcluir
  9. posta tá supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer legaal!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAA UM BIG

    ResponderExcluir
  11. parte da galinha muito engraçado kkk!

    ResponderExcluir