Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

IMPORTANTE !!

Lembram os tempos ...

Após ler o que uma Belieber postou em seu twitter, 
me pequei a pensar no assunto:  O ano passado para nós beliebers.

O ano de 2010 foi o  maior ano para nós

¬ Éramos unidas
¬ Justin era sempre o número um nas paradas
¬ Não ameaçávamos ninguém, só riamos das garotas
¬ Acima de tudo, éramos amigas

E agora?

¬ A união acabou, as pessoas que eram nossas amigas nós dão unfollow pra ter mais followers
¬ Os tops não tem mais o nome do Justin entre os primeiros
¬ Tudo o que fazem é ameaçar de morte a ela ( Selena)
¬ Amizade? Hã? acho que são poucas as que ainda existem

Mas porque isso aconteceu?  Quando eu fiz meu Fc a 11 meses mais ou menos,
 quando eu tinha 10, 50, 100 followers, e eu entrava nele e dizia " Oi " eu obtinha respostas,
 e não era uma, não tinha necessidade de apelar para coisas como #EducadosRespondem, 
o que hoje em dia também não funciona mais, Agora o que era uma coisa para unir as fãs, 
e tornar pessoas que gostam do mesmo gatoro, e das mesmas musicas, 
se tornou um local de disputa de quem tem mais followers.
 O que era amizade se tornou numeros. As que eram as melhores fãs do mundo, hoje são isso.
Ainda tem como voltarmos a ser o que éramos antes, as beliebers ainda são beliebers
. Só o que aconteceu foi que por algum motivo, nós nos tornamos frias entre nós.
    Acho que esta mais que na hora de sermos aquelas fãs dedicadas novamente.

O que acham?    Espalhem a idéia por ai. Juntas podemos por o Justin em primeiro,
 nos tornarmos amigas novamente, e sermos AS MELHORES FÃS DO MUNDO.

Um comentário:

  1. Selinhos pra vc *-*
    48 selinhos no total, espero que goste =D
    http://jbforeverfc.blogspot.com/2011/06/selinhosss.html

    ResponderExcluir