Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

~>21º Cap.

Oiie leitoras, só vou avizar, que esse IB é tipo uma novelinha, então a musica dos principais é a do bruno mars Bruno Mars Talking to the moon,então sempre que tiverem cenas tristes ou romanticas, é esta musica que vcs deveram escultar, (para emocionar mais :D)
Bieberbeijos
Obrigada pela atenção
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

eu estava no corredor, quando vi a lya saindo do quarto dela
eu: primaa, cade o povo ?
lya: eles ja foram
eu: e eu aqui que nem uma besta esperando não sei quem OMB
(risos)
lya: vc demorou muito no banho ...
eu: tenho tanta coisa para te contar primaa
lya: então, como ja ta um pouquinho tarde para ir nadar, vamos até uma lanchonete ok ? to MORTA de fome, ai vc me conta os babados
eu: ok, bora ?
lya: bora
(escutem essa musica --> http://www.youtube.com/watch?v=2vt52TBQ0LE&feature=youtu.be <---)
descemos eu e a lya estava passando com a lya,quando vi o Justin se beijando com uma garota,deu vontade de ir la e mata ele, eu realmente estava acreditando em tudo o que ele tinha dito naquele avião,ele me viu também me olhou com uma cara de espantou, saiu da piscina e estava vindo em minha direção, só que eu disse
eu: prima eu ja volto
lya: espera ae, onde vc vai ?
eu: no quarto ja volto
então eu andei o mais rápido possível, para despitar aquele canalha, fui até um lugar onde tinha poucas pessoas, sentei em uma mesa, e começei a chorar
===Pensamentos On===
Como eu pude ser tão idiota, ele só estava se divertindo comigo, bem que as minha amigas disseram,o Justin deve pegar 1 todo dia, e eu que nem uma estúpida o defendia
===Pensamentos Of===
eu estava chorando muito então decidi ir até o banheiro,lavar o rosto,eu iria voltar para aquele hotel, e fazer tentar parecer que nada tinha acontecido,
quando eue stava saindo o banheiro, eu estava de cabeça baixa e alguém esbarrou em mim,quando eu olhei para o rosto da pessoa era o Justin.
Jus: (seupaliedo)precisamos conversar
eu: não Justin, não precisamos
jus: vc entendeu tudo errado
eu: não entendi nada errado, aleas, vc não precisa me dar explicações ok ? não sou nada sua,agora xau, até mais
jus: lógico que preciso dar explicações pra vc !
eu: justin, to saindo, xau
quando eu estava indo, Justin me segurou pelo braço e disse
jus: não,não vai não por favor
eu: me larga justin
jus: não, só depois que nós resolver esse mal entendido
eu: justin, não tem nenhum mal entendido
jus: olha, então depois nós conversamos-ele disse largando do meu braço-
eu: ta bom, agora me da licença
sai daquele local, e fui até o hotel, entrei no meu quarto e fiquei la, chorando, por um bom tempo, porque, eu gostava muito do Justin, mais parecia que ele não estava nem ai pra mim,acabei dormindo ...

                                                                                    Continua


                                                                              espero que tenha gostado !!!

7 comentários: