Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

~>23º Cap.

garota: ok, xau, beijos, mais antes posso fazer um pergunta ?
jus: claro 
garota: ela é sua nova namorada ?

( Musica de fundo--- http://youtu.be/Md8-Kq6bgvs ---- )
fiz sinal para o Justin, para que ele disse-se não mais ...
jus: sim,ela é minha namorada
garota: OMG, me da um autografo tmb ?
eu: claro (sorri)
dei um autografo para a garota, me despedi dela, e quando a porta do elevador abriu eu e o Justin saimos,depois que a porta fechou eu disse
eu: Justin, vc sabia que faltam ainda 5 andares até o térreo ?
jus: sim
eu: então pq descemos aquie ?
jus: para ter um pouco mais de privacidade
eu: e para que vc quer privacidade ?
jus: para te encher de beijos, minha princesa (sorri)
eu: vc é um fofo
*fomos descendo as escadas e conversando* 
jus: então, posso ?
eu: oque ?

eu: com uma condição
jus: qual ?
eu: vc mudar a palavra "beijinhos" para "beijões"
jus: com prazer 
eu: brincadeira jus, agora vamos
jus: brincadeira ?

eu: sim, porque vc achou que era verdade ?
jus: sim (carinha de triste) eu queria te encher de "beijões"
eu: eu ainda não terminei com o Chaz
jus: eu sei mais ... então só 1 ok ?
eu: ok, e no rosto
jus: pode ser 2 ?
eu: justin ...
jus: por favor ?
eu: ok, 2 beijos não mata, mais é no rosto ok ?
jus: pode deixar ( cara de safado)
então Justin se aproxima de mim, e me da um beijo no pescoço,que até me arrepiou, e depois ele vai chegando pértinho do meu rosto bem devagarzinho e beija o cantinho da minha boca, o justin sabia me deixar louca! então ficamos bem próximo,estávamos no maior clima,quando eu não consegui aguentar, e eu e o Justin nos beijamos (pensa que é vc & o Justin)


Continua


espero que tenham gostado!


Desculpa eu ter demorado para postar, vou tentar postar agora 2 por dia ! 


Bieberbeijos ~*

9 comentários: