Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

~>24º Cap.

ficamos bem próximo,estávamos no maior clima,quando eu não consegui aguentar, e eu e o Justin nos beijamos 
eu: agora vamos, estou morrendo de fome
jus: ok meu amor vamos
descemos as escadas e quando chegamos no térreo a Lya e o Ryan estavam la embaixo, quando viu que eu e o Jus vinheram correndo falar com nos
lya: aonde vcs tava ?
eu: aqui mesmo no hotel porque ?
lya: porque te procurei em todo canto
eu: menos no quarto (risos)
lya: é mesmo, só faltou lá (risos)
eu: eu vou la na lanchonete quer vim junto ?
lya: eu ja fui
eu: então, daqui a pouco eu volto xau
lya: xau
eu e o Justin fomos até um lanchonete, fizemos nossos pedidos, e comemos, na hora de pagar, a moça do restaurante não queria aceitar o dinheiro do Justin, ensistiu para que ele não pagasse mais ele acabou deixando o dinheiro no caixa
jus: agora vamos nadar um pouco ?
eu: vamos
jus: então vamos la nos trocar
eu: ok, só que desta vez pelo elevador né ?
jus: é (risos)
fomos até o hotel pegamos o elevador, entrei no meu
quarto e o Justin no dele
coloquei este maiô e encima  esse vestidinho  


fiquei esprando o Justin, ele estava assim:

jus: Nossa, meu amor, vc esta linda 
eu: obrigada jus, vc ta um lindão
jus: obrigado paixão,agora vamos 
eu: bora
pegamos o elevador e descemos fomos até a praia
eu: espera ae, vou passar o protetor solar 
jus: eu te ajudo
eu: não precisa jus
jus: logico que precisa, vc não vai conseguir alcançar as costas
eu: é, 
jus: cade o protetor ?
eu: esta aqui - eu disse pegando o protetor da minha bolsa-

                Continua

3 comentários: