Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Estou muito triste por isso ...


1 : Justin Bieber : A verdade é que eu provavelmente não namoraria uma fã, por dizer a todos para parar todo este drama.

2 : Justin Bieber : Eu cresci então pare de tudo isso todo mundo sabe que eu não vou esconder meus sentimentos para agradar a todos vocês.

3 : Justin Bieber: Informo beliebers para acabar com este ódio ridiculo. Selena realmente não merecem não, eu não.
• o que vocês acharam? #decepção!


Na minha opinião aé mentira, Pra quem o Justin iria mandar esse DM ?
na real, não sei,será que é de verdade ? parece que é, mais parece que não é é difícil acreditar !

2 comentários:

  1. olha isso é mentira! justin nunca falaria assim para uma fã! cara hj eles fazem essas montagens e mta gente acredita! olha ele pode ter mudado um pouco mas ele nunca mandaria uma DM assim!



    @marianamusser

    ResponderExcluir
  2. :O OMGG! Seraá q é verdade! desepçao na certa! :(

    ResponderExcluir