Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

~>22º Cap.

sai daquele local, e fui até o hotel, entrei no meu quarto e fiquei la, chorando, por um bom tempo, porque, eu gostava muito do Justin, mais parecia que ele não estava nem ai pra mim,acabei dormindo
quando eu acordei vi o Justin sentado no sofá que tinha no quarto
jus: vc esta melhor ?
eu: oque vc esta fazendo aqui ?
jus: eu vim conversar com vc
eu: não temos oque conversar
jus: então, vc vai aceitar namorar comigo ?
eu: não 
jus: mais porque ?
eu: como assim "porque" ? a algumas horas antes vc estava todo romântico pro meu lado, falando coisas lindas, ai vc sai, e ja fica se agarrando com outra
jus: é por isso que eu vim conversar,não foi eu que agarrei ela, foi ela que me agarro,eu juro que nunca fazeria isso com vc (seuapelido)
eu fiquei em silencio, pois não tinha mais oque falar,fiquei em duvida, será que era verdade ? ou mentira ?
jus: vc me perdoa ?
eu: quem sou eu para não perdoar uma pessoa, logico que te perdoou 
jus: nunca mias vou vacilar com vc, vc é a minha  favorite girl,eu te amo . 
eu:eu também
jus: hoje vai ter uma balada, vc quer ir comigo ?
eu: quero sim
jus: vai ser daqui a pouco as 7:00 
eu: nossa que horas são ?
jus: ja são ezatas 5:30
eu: nossa, dormir de mais 
jus: é que as horas passam quando estamos com a pessoa que amamos
eu apenas sorri pra ele
jus continuou e disse
jus: olha, então vamos até algum lugar comer alguma coisa ?
eu: vamos sim, mais Pera ae, rapidinho só vou arrumar meu cabelo e ja vamos ok ?
jus: ok 
fui até o banheiro,e penteei meu cabelo rápido e voltei,peguei minha bolsa
jus: vamos ?
eu: vamos
o Justin abriu a porta e entramos no elevador,o andar era o ultimo
jus: vai demorar ..
eu: né 
jus: ja tenho planos,para quando começarmos a namorar sabia meu amor ?
eu: nossa, (risos) e como vc sabe que eu vou aceitar ?
jus: obviu, 2 pessoas quase amam, tem que ficar juntos 
eu: as vezes vc me deixa sem palavras
jus: existem 2 jeitos de deixar uma garota sem palavras 
eu: quais são esses jeitos ?
jus: falando palavras bonitas, e fazendo isso
Justin vem até mim devagar e me beija, nos nem tinha percebido que o elevador tinha entrado um garota, depois que percebemos paramos, a garota ficou olhando com uma cara de surpresa para o Justin
garota: JUSTIN BIEBER ??????
jus: sim,sou eu (risos)
garota: OMB, ESTOU NO MESMO ELEVADOR QUE O GAROTO MAIS LINDO DO MUNDOO 
jus: obg linda
garota: me da um autografo ?
jus: estou sem caneta agora
eu: eu tenho caneta-eu disse abrindo a minha bolsa-
garota: obrigada moça :D
dei a caneta para o Justin e o Justin autografo a camiseta da garota
jus: então, eu ja vou descer no próximo andar, xau beijos, fica com Deus
garota: ok, xau, beijos, mais antes posso fazer um pergunta ?
jus: claro 
garota: ela é sua nova namorada ?


                                                             Continua


                                                        espero que tenha gostado !!!
Bieberbeijos ~*

5 comentários:

  1. nossa tou louca para ver o que ele vai dizer

    ResponderExcluir
  2. puut'z, me deixou no tenso :S:S'

    ResponderExcluir
  3. sempre q ta ficando bom voc para né
    continua logo

    ResponderExcluir
  4. por favor continua eu estou louca pra ler o restante!
    por favor continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir