Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

~>19º Cap.

BIGPOSTE




lya: ok 
eu me arrumei e coloquei essa rolpa:





nós ja estavamos prontas, então ficamos esperando o Fred ...
... 5 minutos depois, vem o fred, um loira,uma ruiva, e um morena, eu não disse nada só fiquei olhando, quando um delas fala
ruiva: Oi tudo bem ? - dando um beijo no meu rosto-
eu: tudo e vc ? 
ruiva: tudo otimo e vc ta bem ?-ela disse pra thalya
lya: estou sim :D
morena: oie
lya&eu: oi
loira: oii
lya&eu: Oi
quando alguem toca a campainha, eu fui abrir, e era o Justin e eo Ryan (ja que o chaz não ia, decidimos deixar o ryan ir com nós)
jus: Oie minha gatona
eu: Oi meu gatão (risos)
eu: entra
jus: ok
Ryan: Oiie (seuapelido) a lya ta ?
eu: Oie, entra,ela ta la dentro
ryan: ok
então todos entraram,o justin e o ryan tmb falaram com as "amigas" do fred, a loira era bastante oferecida, deu vontade de pular no pescoço dela :@, ficamos conversando durante uns 10 minutos 
eu: Vamos pessoal ?
todos: boora
jus: a (seunome), lya e o ryan vai comigo e as meninas vai com vc ok fred ?
fred: ta bom
então entramos no carro, e  fomos em direção do aeroporto, no caminho o Justin olhava para o espelhinho do carro, que dava para me ver, e sempre que ele me olhava pelo espelho eu ficava vermelha de vergonha e tentava desviar o olhar, quando o sinal estava vermelho, ele olho de novo, então eu decidi encara ele, ficamos nos olhando,o sinal abriu e nem percebemos,só quando o ryan disse
ryan: abriu o sinal ta dormindo justin ?
jus: ãn ? oque ? aah, ja vou
ele olhou de novo para o espelhinho e sorriu pra mim e continuamos o caminho, quando chegamos o justin colocou oculos escuros, e boné para não ser reconhecido,depois descemos do carro,quando sinto um mão geladinha,pegando na minha mão, quando vi era a mão do justin, meu coração acelerou,olhei para justin e ele me deu um belo sorriso, então fomos até a entrada do aeroporto de mãos dadas, chegamos la faltava 10 minutos para o avião sair, quando vem um homem em nossa direção
Jus: ele é o kenny, ele vai ter que ir com nós, para garantir nossa segurança  ( kenny=ken)
eu: ok,
ken: aei Jb,
jb: aei kenny
ke: Oi :D
eu: Oie :D
ken: nossa jb, vc é rapido hein, como é o nome da sua namorada ?
jus: é (seunome),ela é linda né
eu: para de brincar justin, ele não é meu namorado, ele é meu amigo
ken: e essas mãozinhas ai ?
eu fiquei vermelha e soltei minha mão e do justin
jus: kenny, ta em operação ainda entendeu ?
ken: aah, agora sim entendi,vou senta ali,até daqui a pouco
eu&jus: até
então kenny foi sentar eu olhei para o justin e disse
eu: oque esta em operação ?
jus: nada não
eu: ok, se vc não quer me falar ...
jus: depois eu falo
eu: ai depois, vc vai falar "esquéçi"
jus: é ...
eu: só não te bato agora, pq ja ta na hora de irmos
na entrada pra entrar no avião, tava o fred as meninas e o ryan, eu e justin fomos até eles,entramos no avião, eu estava sentada com a lya, o fred com a ruiva, a loira com a morena e o justin com o ryan, quando o justin vem até mim e lya e fala
jus: lya, vamos trocar de lugar ?
lya: pq ?
jus: pra vc senta junto do ryan, 
lya: ok
então lya vai sentar com o ryan,
e o Justin senta do meu lado
eu: o ryan gostou dela né ?
jus: é, e eu de vc 
ao ouvir aquilo quase morri,justin estava se aproximando e quando estavamos a ponto de dar um beijo eu empurrei ele (#burra >.<)
jus: oque qui foi (seuapelido) ?
eu: justin, é que eu estou namo-fui interrompida pelo justin
jus: não precisa me lembrar disso :(
eu: mais é serio justin ?
jus: é sim, desde o dia em que te vi, eu soube que vc era a garota certa pra mim, e cinseramente, nunca senti o que sinto por vc, por outra garota, as vezes em penso "sera que ela me ama ? ", só que depois eu lembro que me melhor amigo, te namora. (seunome) é vc que eu lembro, quando estou cantando
eu fiquei imovel, depois de ouvir as palavras ditas por ele
jus: Eu queria dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida até agora e que não consigo e nem quero ficar mais longe de você. Me de apenas uma chance, uma única chance de te ter pra mim, de te fazer feliz apenas demonstrando meu amor por você! 
eu: Justin, eu tmb gosto muito de vc, mais infelizmente não vou poder, te dar esta chance
jus: mais pq ?
eu: por causa do chaz
jus: eu vejo no seus olhos, que vc gosta dele como amigo 
eu: é eu sei, eu gosto dele só como amigo, mais justin, como eu vou chegar nele e terminar sem razão alguma ?
eu: qual ?
jus: eu
eu: vc é bobinho mesmo né ?
jus: bobinho por vc 
eu: justin, olha, vamos fazer, assim, eu vou pensar nessa situação hoje, e amanhã te falo, oque eu decidi ok ?
jus: ok, mais se eu pedi um coisa vc promete que vai dizer sim ?
eu: depende ...
jus: aah, pq depende ?
eu: pq não sei oque vc vai pedir
jus: é uma coisinha sabe ...
eu: não, não sei, fala logo justin
jus: me da um beijo pra mim dormir melhor ?
então me aproximei dele e dei um beijo no rosto
ele me olhou e disse 
jus: ...


Continua

espero que vcs tenha gostado !!!


Créditos:


me desculpem os erros ortográficos >.<


4 comentarios e eu continuo

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa termina logo e tão bom le
    parece q quanto mais voc lé mais qr q a historia continue termina logo eu quero saber o final

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra vc =D
    http://imagine-belieber-2011.blogspot.com/2011/06/selinho-primeiro-selinho.html
    Vc merece!
    continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Aaaah meu deuus se eu fosse vc eu esquecia o Chaz!! Pooow o Justin Bieber dandoo em cima de vc! Ahhh! pena q isso num é vida real!

    ResponderExcluir