Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

~>26° Cap.

*-*-*-*-*-*-*-*-*Justin narrando*-*-*-*-*-*-*-*-*
eu nunca achei que iria achar uma garota como a (seunome)
por uma simples conversa me apaixonei por ela, ela é o que sempre procurei tenho muito medo de perde-la preciso provar meu amor por ela, e ja sei oque iriei fazer !
*-*-*-*-*-*-*-*-*Justin narrando of*-*-*-*-*-*-*-*
       Justin tomou um banho,depois te ligou
=-=-=-=-=-Ligações.on-=-=-=-=-=
eu: alô ?
jus:oi amor,sou eu
eu:oi Jus
jus: então,é que não vamos mais na balada
eu: aah ,porque ?
jus: porque vou te levar em um lugar muito melhor 
eu: e eu posso saber aonde fica esse lugar melhor ?
jus: não,é surpresa !
eu: aah, justin ,fala plis
jus: não vou falar,não insista 
eu: ta bom então
jus: já esta pronta ?
eu: não, só falta uns retoques,jaja eu passo no seu quarto
jus: ok
=-=-=-=-=-Ligações.of-=-=-=-=-=
vc passou maquiagem,e passou no quarto do Justin,ele te olhou de cima a baixo 
jus: UAU, nunca imaginei que uma garota linda,poderia ser mais linda ainda !
eu: ai,para Justin estou ficando com vergonha !
jus: mais é verdade minha princesa
eu: justi,lembra..amigos..e vc tmb esta lindo 
jus: amigos,tmb elogiam

vc estava assim:
eu:então,Justin,vamos ?
jus: claro princesa

vcs saíram do hotel e foram até o carro,vcs foram conversando
jus: chegamos princesa
ele saiu do carro e abriu a porta para mim
eu: nossa,que garotinho cavalheiro !  

o lugar era como este:
  

eu: nossa Justin, aqui é muito lindo !
jus: é mesmo né,eu pedi que preparassem muito bonito para a garota mais linda desse mundo
eu: woont,meu perfeito 

vcs conversaram mais, quando vem um homem do nada com um violão e entrega para o Justin

jus: e agora se me permite,vou cantar uma canção para vc
eu: claro que permito
jus: então,qual é a sua musica favorita ?
eu: Favorite Girl

Justin pisca para vc e começa a cantar, favorite girl em acústico para vc 

Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh
I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show ...
 
O Justin ficava ainda mais lindo cantando (#fato) 
só de estar com ele,eu me sentia a garota mais feliz do mundo,eu nunca imaginei,momentos tão felizes e bonitos com o garoto que eu mais amava,quando Justin termina de cantar ele pergunta
jus: eai gostou amor ?
eu: amei ! canta mais uma ? pliis 
jus: o que eu não faria por vc meu amor ? claro que canto
então ele cantou never let you go 
They say that hate has been sent
So let loose the talk of love
Before they outlaw the kiss
Baby, give me one last hug ...

no meio da musica ele para te olha e fala ...


                     Vou fazer partes hot,no próximo cap... !
me desculpem,minha falta de imaginação,e a demora, é que esta muito ruim achar tempo,tive 1 prova hoje, e vou ter outra amanhã,eu tenho que estudar tmb,  ai fica difiçil,mais sempre que dé eu posto,agora vai ter ferias ai vai ficar melhor !


21 comentários:

  1. fiko muito legal amei a hora q ela foi no quarto dele e ele elogiou ela . fiko muito bom ...

    ResponderExcluir
  2. adorei!adorei!adorei! por favor continua
    ta muito bommmmmmmmmmmm
    continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nova akiiehhh..
    [aaaaaa] qui raiva não peguei o imagine desdo começo tive q voutar desdo 1º.. mais valew apena...
    parabens amr tah mt bom... teve uns capitulos anteriores q vc estava falando q ava ficando chato.. eu num achei ee ñ se preoculpa com isso não quando ñ gostarmos te avisamos assim fica mais facio pra vc mesmo...
    Beijos e continua tah mt perfeito...

    ResponderExcluir
  4. ownt amei
    deu vontade de chorar pena q isso naum é verdade
    + mesmo assim eu amei amei amei
    nem sabia q existia esse blog + agora vo continuar lendo
    parabens ta muito lindo

    ResponderExcluir
  5. ficou muito legal!
    isso é mesmo o sonho de toda beliebers!!!

    Y LOVE YOU JUSTIN

    ResponderExcluir
  6. Meu deus ta muito perfeito ta muito muito massa amei amei que coisa linda.amei amei amei

    ResponderExcluir
  7. Amei a história
    ficou maravilhoso
    ñ posso deixar de ver o proximo
    capitolo

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaai, continua logo, é a primeira vez qe eu visito teu blog e já ameeeeei *-*

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei fico muito legal é PERFEITOOOO "

    ResponderExcluir
  10. Continua logo eu ameiii muito legal !

    ResponderExcluir
  11. amei Justin você fez esse muito legal!esse está melhor que o do capitulo 24 beijos te amo!

    ResponderExcluir